Peg ou não Peg: um guia para iniciantes em Pegging2

Pegging – uma história quase tão antiga quanto o próprio tempo. Acredite ou não: até os antigos egípcios eram fãs de amarrá-lo e se sujar. Não é de surpreender que os gregos antigos também estivessem ligados a falos destacáveis.

Embora o ato de penetração possa ser excitante, ver e sentir um parceiro experimentando prazer pode ser tão excitante quanto ser a pessoa que o causa.

Se os parceiros estiverem trabalhando com um vibrador preso a um arnês, a pessoa sem pênis também poderá sentir prazer físico. A base do vibrador pode pressionar o monte púbico ou o clitóris e, em combinação com o movimento contra o parceiro, pode ser semelhante a transar a seco, que é como algumas pessoas têm orgasmo.

Como você traz isso à tona?
Antes de começar a fazer isso, falar sobre vinculação é o primeiro passo. Você pode perguntar ao seu parceiro como ele se sente em relação à brincadeira/sexo anal e se isso é algo que ele já fez ou pensou em fazer. Descobrir se o seu parceiro incorpora ou não estimulação anal durante a masturbação também pode ser útil. Pergunte se eles se sentiriam confortáveis em serem penetrados por você ou se se sentiriam confortáveis em penetrar em você. A chave aqui é falar sobre isso em uma ocasião neutra. Não toque no assunto antes ou durante o sexo, pois isso pode fazer com que seu parceiro se sinta pressionado.

Agora vamos às dicas e truques:

Os dois C’s: consentimento e comunicação
É bem possível que você esteja imaginando essa experiência de maneira completamente diferente da do seu parceiro, por isso é tão importante falar com antecedência sobre suas expectativas. É especialmente útil definir uma palavra de segurança caso seja demais para um dos parceiros.

Trabalhando com o equipamento certo: escolha seus brinquedos
A fixação não requer necessariamente uma cinta, mas isso NÃO significa que você possa usar qualquer coisa. Por favor, não coloque vegetais em forma de falo ou outros dispositivos inseguros em sua bunda.

Usando um vibrador para fixação
Um vibrador é um brinquedo sexual com penetração que não oferece mo

simulação torizada.

Se você estiver prendendo seu parceiro com um vibrador, você pode empurrar manualmente o brinquedo com as mãos ou pode usá-lo como uma cinta. Mesmo se você estiver usando a mão para mover o brinquedo, você ainda estará prendendo seu parceiro.

Usando um vibrador para fixação
Ao contrário de um vibrador, um vibrador fornece algum outro tipo de estimulação motorizada. Se o seu parceiro deseja ser atrelado a um vibrador, você deve considerar o tipo de estimulação que ele espera. Diferentes vibradores oferecem diferentes tipos de estimulação.

Usando um Strap-on para Pegging
O strap-on é amplamente conhecido por seu uso na fixação. É composto por um brinquedo e um arnês. Considere se deseja comprar o arnês e o brinquedo separadamente ou em combinação. Comprar as duas partes separadamente permite que cada parceiro escolha um brinquedo e um arnês de sua preferência.

O tamanho importa: comece pequeno

Certifique-se de que seu brinquedo seja feito de silicone de grau médico, que você poderá limpar completamente após o uso.

O tamanho importa: comece pequeno
Seja qual for o brinquedo que você escolher: comece pequeno e quero dizer bem pequeno, mesmo que pareça pequeno demais. Especialmente se você nunca foi penetrado analmente antes. Você sempre pode progredir.

Leave a Reply

Proudly powered by WordPress | Theme: Looks Blog by Crimson Themes.