Nossa balança de cozinha favorita é a balança alimentar de aço inoxidável OXO Good Grips, que é incrivelmente precisa e funcional, com recursos adicionais, como display removível e base de balança removível. Também gostamos da balança digital Escali Primo. É minimalista, preciso e econômico.
Limpando o interior de uma balança de cozinha digital.
Foi importante para nós escolher um vencedor com um tempo de espera razoável antes do desligamento automático e a capacidade de lembrar o peso do que quer que esteja na balança quando ela for ligada novamente. O desligamento automático de algumas balanças acionava, irritantemente, depois de apenas um minuto, enquanto nossa escolha principal durava mais tempo, seis minutos.
Interface: botões e opções de exibição
Para uma ferramenta que você deseja usar continuamente, uma interface amigável e um design intuitivo são essenciais. A maioria das balanças era muito semelhante no design dos botões e do display. O botão liga / desliga normalmente funcionava como botão de tara quando pressionado por um momento em vez de tocado rapidamente, e o segundo botão alternava entre unidades métricas e habituais.
Algumas escalas adotaram uma abordagem mais inventiva com o posicionamento dos botões, para grande confusão dos nossos testadores. O botão mais usado é a função de tara, mas uma balança o colocou tão perto do botão liga/desliga que muitas vezes acabávamos desligando acidentalmente a balança. Embora alternar entre métrico e habitual deva ser uma função igualmente simples e acessível, algumas escalas exigem o uso de uma chave seletora abaixo da unidade, ou mesmo escondida dentro dela.
Visibilidade
Balança de cozinha OXO com display removível
Comida Séria / Emily Dryden
Era importante para nós encontrar escalas com telas fáceis de ler, por isso procuramos telas de alto contraste ou retroiluminadas com fontes claras. Mas letras grandes e fáceis de ler e uma tela retroiluminada vibrante são inúteis se você não consegue ver a tela sob uma tigela grande. Muitas vezes, tigelas ou potes largos impossibilitam a leitura de uma balança, por isso medimos a distância do centro da plataforma de pesagem de cada balança até o centro do display. Escalas com maior distância entre as duas tiveram classificação mais alta em nossos testes.
Várias escalas mediam apenas sete centímetros entre o centro da plataforma e a tela. Essa curta distância, juntamente com um design discreto, tornava extremamente difícil a leitura do display, mesmo com uma pequena tigela em cima. Nosso melhor desempenho tinha um display removível que estendia a distância para 20 centímetros, permitindo ao testador pesar facilmente os ingredientes em tigelas largas e potes grandes, sem nunca se esforçar para ler os resultados.
Para testar a facilidade de limpeza de cada balança, enterrámo-la em farinha e depois observámos a facilidade com que era limpa com uma toalha. A menos que você esteja cozinhando em uma tigela de pó, sua balança nunca encontrará esse volume de sujeira, mas nos deu uma boa compreensão de quais modelos tinham um número excessivo de cantos e recantos onde a sujeira se acumulava. , permitindo que você limpe qualquer farinha que tenha escapado por baixo.
Também era importante escolher uma balança estável – uma que não inclinasse ou deslizasse irritantemente pelo balcão toda vez que você pressionava um botão. Muitas das balanças leves caíam facilmente e balançavam no balcão sempre que tentávamos apertar tara ou mudar de unidade; isso foi especialmente perceptível em modelos ultrafinos. Isso fazia com que a leitura oscilasse entre cinco e 10 gramas todas as vezes, e a balança muitas vezes não retornava ao peso correto quando finalmente parava. O Escali Primo conseguiu incorporar com sucesso um design leve sem sofrer deste defeito.