Quando meu marido expressou que estava interessado em pegging (sexo sem cinto em que um homem ou pessoa com próstata recebe um vibrador anal), foi como um mundo totalmente novo. Eu tinha tantas perguntas. Como funciona? O que eu uso??? Sexy e… meio excêntrico. Para mim, foi como um território desconhecido, explorar um novo país. Avancemos 5 anos e 2 parceiros sexuais depois…
Quer mais massagem no ponto P? Eu projetei o vibrador de tripla densidade Peg’Em para ter 5 ondulações, puxando em uma fileira conforme o vibrador entra e sai. A próstata (como o ponto G) responde a (1) pressão interna, por isso tem uma crista saliente + curva para frente; (2) e movimento para baixo, de modo que as ondas extras sob a “cabeça” principal mantenham contato por mais tempo em cada movimento descendente, à medida que a haste de Peg’Em segue para fora em direção ao ânus. Peg’Em tem uma sensação macia de dupla densidade (silicone supermacio 00-30 Shore por dentro), mas com uma camada extra de “pele” na parte superior, então não é pegajoso como os consolos VixSkin podem ficar! É feito à mão, silicone platina certificado e seguro para a pele, com pigmento Electric Blue.
Vibrador de próstata de silicone Peg’Em – na mão
E, para a ferramenta de pressão mais séria: o Njoy Pure Wand é o brinquedo de próstata por excelência. Você entenderá o porquê quando sentir o peso das lâmpadas curvas deste vibrador de aço dentro de seu corpo. É intenso. Sobre como usar o Pure Wand para próstata aqui.
Ou simplesmente parece incrível: Dildolls Utopia parece deslumbrante e é um brinquedo sólido. Simplificado, semi-macio, com uma crista suave. Eu digo, combine-o com uma Varinha Mágica na cabeça do pênis ou sob as bolas para mais estimulação. (Embora eu deva dizer que às vezes isso é problemático porque estou sempre querendo roubar a Varinha Mágica R e usá-la no meu clitóris Esse é um brinquedo sexual clássico por um motivo!)
Introdução à fixação de sexo com cinta – sexy, Dildolls Utopia, Magic Wand
Vamos falar sobre pegging
Como você começa a vincular seu parceiro? O primeiro é, obviamente, conversar com eles sobre se eles desejam um novo tipo de brincadeira sexual.
Para se divertir na indexação, você precisa estar livre de duas suposições subjacentes: nas quais alguém pode nem perceber que acredita. São elas: (1) que o sexo anal é sujo ou nojento e (2) que “homens de verdade” não levam isso na bunda. (Essa crença é uma forma de masculinidade tóxica).
Caminhos e exemplos de perguntas para facilitar a vinculação e uma discussão saudável com seu parceiro:
Explorem plugues anais e brincadeiras anais juntos, vocês dois. “Eu amo sua bunda, gostaria de brincar mais com ela… Você se interessou por anal?” Ou “Eu adoraria ver aquela bunda com um pequeno plug aparecendo…” Se eles expressarem interesse, diga que você também está interessado, e talvez “Ouvi dizer que ter seu ânus preenchido pode ser incrível, me pergunto se devo verificar tire um plugue também.”
Rimming/ “rimming”: A maneira mais fácil de passar para o anal é com um dedo bem lubrificado. Apalpar a bunda deles durante o seu momento sexy “normal”, talvez; depois perguntar se você poderia provocar o cu deles com o dedo / ou eles fariam isso por você, pode ser divertido! Para quem está se sentindo bem, é basicamente impossível não ficar excitado quando seu cu é circulado, por fora, levemente com um dedo.