Pode ser difícil escolher o pegging vibrador de fixação correto e, francamente, isso foi aprendido por mim e meu parceiro. Não há nada mais enganoso do que um vibrador que acaba sendo apenas um centímetro longo demais para ser enfiado em alguém ou tão mole que você poderia tentar enfiar espaguete cozido no buraco de uma agulha. É por isso que escrevo este post, para que você não tenha que suportar as falhas de fixação do nosso passado. Também quero evitar que os distribuidores o convençam de que você precisa usar um vibrador simples, fino, prático e sem textura para fixar especificamente.
Eu sugiro ir para o andar do meio, um vibrador macio e flexível, mas não tão flexível a ponto de você tentar enfiar um pau flácido também. É por isso que a dupla densidade funciona muito bem, o vibrador permanece em pé e perturbado no arnês, mas não limita um pouco a sua capacidade de se movimentar enquanto você bate. Uau!
Eu realmente recomendaria Vixen Mustang, ou Vixen Raquel (um pouco abaixo) como excelentes vibradores de fixação de dupla densidade, o Real Nude Helio do Blush também é um grande sucesso com meu parceiro.
De qualquer forma, a textura é um sucesso e um fracasso para muitas pessoas – algumas pessoas não suportam isso analmente e algumas pessoas gostam disso. Então, obviamente, a preferência do destinatário terá o maior impacto quando você fizer uma escolha sobre a textura do vibrador. Como eu disse antes, ‘menos é mais’ quando se trata de fixação, principalmente no início, então, se você puder, eu diminuiria o tom da textura. Quando você faz isso, os consolos de contas podem causar dor ou fricção porque você estica continuamente e depois afrouxa o ânus. Considerando que, quando um vibrador é mergulhado dentro e fora de você, é mais provável que ondulações suaves sejam agradáveis (e não completamente opressoras).
Ângulo. O ângulo do vibrador limitará sua seleção de funções! Você tem que pensar em como ele vai ficar no arnês, quais posições você pode acabar fazendo e onde a cabeça do vibrador vai esfregar internamente (especialmente se ele tiver próstata). Se o seu arnês estiver dobrado para cima e você prender por trás, ele irá esfregar contra a parede traseira do seu peggee (oposta ao local onde um pênis pode viver) – você pode tentar virar o vibrador de cabeça para baixo. eu descubro que
Densidade. A escolha de um denisty dependerá muito da preferência pessoal do destinatário, mas também do tipo de sexo que você deseja. Um vibrador forte (inflexível) pode fazer com que o sexo pareça bastante robótico, ao mesmo tempo que torna quase impossíveis mudanças fluidas de ângulo ou posição para o usuário empurrar. Por outro lado, um vibrador flexível e mole sempre terá que ser guiado com a mão e pode ser empurrado.
Não é mais simples e menos restritivo usar um vibrador mais reto (ou flexível de dupla densidade) com uma ponta levemente bulbosa que pode massagear os pontos fofos do meu parceiro.
Entenda isso sozinho. Meu parceiro sempre usa um vibrador sozinho primeiro se planejamos mantê-lo – então ele pode vetá-lo imediatamente se não for bom para ele. Também lhe dá a oportunidade de se acostumar com um vibrador e assim se sentir mais confortável durante uma sessão de fixação para pegá-lo. É muito diferente usar um vibrador para pegar um plug anal ou contas da mesma circunferência. Então, por favor, acostume-se a brincar com consolos antes de tentar prendê-los, porque eles não têm “pescoços” rasos, então o esfíncter não tem a mesma oportunidade de descansar.